Em uma conversa com fãs no Twitter, Neill Blomkamp revelou que gostaria do retorno de Peter Weller no novo filme de RoboCop (via Geek Tyrant):
Peter Weller
— Neill Blomkamp (@NeillBlomkamp) 13 de agosto de 2018
Blomkamp vai comandar a nova produção, que será uma continuação diretora do longa de 1987. Ed Neumeier será o produtor, enquanto Michael Miner atuará como produtor executivo. Justin Rhodes, um dos responsáveis pelo roteiro do novo Exterminador do Futuro, está reescrevendo o roteiro, desenvolvido por Neumeier e Miner.
Informações dizem que o projeto, intitulado de RoboCop Returns, existe há anos, mas a MGM só demonstrou interesse na história após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.
"Ele [Jon Glickman, presidente do MGM] me ligou e disse 'você realmente previu na sua sequência que um astro de reality show concorreria à presidência e venceria?'. A gente tinha escrito isso mesmo. Então, Mike e eu escrevemos uma nova versão, demos uma entrevista em Barbados e acho que a única pessoa que leu foi Neill Blomkamp e isso colocou o projeto em prática", contou Neumeier.
Há quatro anos, José Padilha dirigiu uma nova versão de RoboCop, estrelada por Joel Kinnaman. O longa não foi tão bem na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões no mundo, resultado bastante influenciado pela recepção na China.
O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários