Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9 e Elysium, que estava alinhado para comandar o próximo longa do Robocop, anunciou que deixará o projeto por conflitos de agenda. O diretor fez a declaração no Twitter:
"Fora do Robocop. Estou gravando um novo filme de horror/thriller e a MGM não pode/precisa me esperar para filmar Robocop agora. Animado para assistir nos cinemas com outros fãs"
Off Robocop. I am shooting new horror/thriller and MGM can’t wait/ need to shoot Robocop now. Excited to watch it in theaters with other fans. N
— Neill Blomkamp (@NeillBlomkamp) August 15, 2019
Ainda não há maiores detalhes sobre a trama, mas Blomkamp havia demonstrado desejo em seguir o tom estabelecido pelo diretor Paul Verhoeven, responsável pelo filme de 1987 - saiba mais.
Ao que tudo indica, o projeto, intitulado de RoboCop Returns, existe há anos, mas a MGM só demonstrou interesse na história após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.
Há cinco anos, José Padilha dirigiu uma nova versão de RoboCop, estrelada por Joel Kinnaman. O longa não foi tão bem na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões no mundo, resultado bastante influenciado pela recepção na China.
Robocop Returns ainda não tem data para chegar aos cinemas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários