O produtor Ed Neumeier revelou ao HN Entertainment que a intenção do diretor Neill Blomkamp e do roteirista Justin Rhodes é fazer com que a sequência de Robocop pareça uma obra do diretor Paul Verhoeven, o responsável pelo filme de 1987.
Sabe-se que Blomkamp e Rhodes trabalham no roteiro do novo filme, tomando como base um script antigo assinado pelo próprio Neumeier e seu colega Michael Miner. Porém, segundo o produtor, a nova versão mudou alguns conceitos que ele criara anteriormente. "Não quero falar muito sobre isso senão alguém vai me ligar, pedindo para que eu cale a boca. Mas Neil realmente quer fazer um bom filme do Robocop", afirmou.
Vale notar que em nenhum momento ele deu detalhes concretos do que se trata a trama. Ele apenas disse que os vilões seguem habitando o mundo corporativo como antes.
Ao que tudo indica, o projeto, intitulado de RoboCop Returns, existe há anos, mas a MGM só demonstrou interesse na história após a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.
Há cinco anos, José Padilha dirigiu uma nova versão de RoboCop, estrelada por Joel Kinnaman. O longa não foi tão bem na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões no mundo, resultado bastante influenciado pela recepção na China.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários