Rua Cloverfield, 10 (10 Cloverfield Lane), derivado do filme de 2008 que foi desenvolvido secretamente pela produtora de J.J Abrams, ganhou um novo trailer:
O elenco do filme, que antes circulava com o título de The Cellar, conta com Mary Elizabeth Winstead, John Goodman e John Gallagher Jr. e parece seguir uma estética e uma trama diferente do primeiro filme, sendo apenas situado no mesmo universo. A direção é de Dan Trachtenberg. Josh Campbell, Matt Steucken e Damien Chazelle (Whiplash) escreveram o roteiro revisado por Dan Casey.
Rua Cloverfield, 10 estreia em 7 de abril no Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários