Ryan Gosling chegou a recusar convite para cantar I'm Just Ken no Oscar

Filmes

Notícia

Ryan Gosling chegou a recusar convite para cantar I'm Just Ken no Oscar

Em entrevista, ator revelou receio de as coisas darem errado

Omelete
2 min de leitura
12.04.2024, às 20H27.

A apresentação de Ryan Gosling no Oscar deu o que falar. O momento em que o ator indicado ao prêmio por Barbie subiu ao palco para performar I'm Just Ken foi um dos mais falados da noite. Curiosamente, esse momento quase não aconteceu.

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Gosling admitiu que, ao receber a primeira proposta para cantar a música, sua resposta foi "100% não". Sua justificativa foi que muitas coisas poderiam dar errado. No fim das contas, Gosling tomou a frente e liderou todo o planejamento da apresentação, incluindo os mínimos detalhes.

Agora, o ator se prepara para o lançamento de seu novo filme, a comédia de ação O Dublê. O longa é inspirado na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980. Criada por Glen A. Larson, mente por trás de Battlestar Galactica Magnum P.I., a produção trazia Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

O roteiro de O Dublê é assinado por Drew Pearce (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (Rota de Fuga). A direção é de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo).

O Dublê tem estreia prevista para 3 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.