Ryan Reynolds ficou feliz com o desempenho de Free Guy nos cinemas dos Estados Unidos, e publicou um recado para agradecer ao público pela boa recepção.
"Nossa empresa Maximum Effort tem uma simples missã: 'unir as pessoas de formas divertidas e inesperadas'. União é o bem mais escasso nesses tempos, então um obrigado a todos os artistas e públicos que se uniram para tornar Free Guy um sucesso surpreendente", escreveu o ator no Twitter.
Our company @MaximumEffort has a simple mission: “Let’s bring people together in fun, smart and unexpected ways.” Togetherness is the ultimate scarcity good these days so thank you to all the artists and audiences who came TOGETHER to make #FreeGuy such a surprise hit. pic.twitter.com/VdOpK12LcQ
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 15, 2021
Reynolds publicou a mensagem de manhã, antes de o filme ser oficialmente anunciado como o líder de bilheteria da semana nos Estados Unidos, mas as estimativas de analistas já projetavam um bom desempenho de Free Guy.
O ator havia revelado no último sábado que a Disney já pediu uma sequência do longa, que estreia no Brasil no dia 19 de agosto.
Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.
- Free Guy: Ryan Reynolds destrói mundo de videogame em trailer; veja
- Free Guy é um dos melhores filmes sobre games, dizem primeiras reações; veja
Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).