![]() Johansson e Jackman em Scoop |
Por coincidência, os próximos papéis de Scarlett Johansson (Match point) no cinema colocam-na em um londrino clima romântico com Hugh Jackman (X-Men). Primeiro em Scoop, a nova comédia de Woody Allen (Melinda e Melinda), no qual ela vive uma jornalista investigando um furo de reportagem que envolve Jackman. Depois, em The Prestige, thriller dirigido por Christopher Nolan (Batman begins). Ao SCI FI Wire, a atriz comenta a situação e fala um pouco das filmagens com Nolan.
The Prestige se passa em Londres e é bastante sério. Minha relação com Hugh na história é também romântica [como em Scoop], mas de um jeito diferente, porque ele interpreta alguém focado e obsessivo. Não há humor na história, diz ela. Na trama do filme, Jackman e Christian Bale interpretam dois jovens mágicos de palco rivais em 1878. A briga entre eles se estende à virada do século, envolve segredos de magia e atinge tal intensidade que os transforma em assassinos.
A atriz diz que curtiu voltar a trabalhar com Allen, mas reserva mais elogios a Nolan. Eu amei trabalhar com Chris, preciso confessar. Ele é incrivelmente focado e envolvido em todos os aspectos da nossa atuação. Dá gosto de ver. Lógico, todo mundo adora trabalhar com Woody, mas Chris é mais novo - e é incrível ver alguém tão novo ter real comando sobre o set. Você sente que a produção se conduz naturalmente, e isso é ótimo.
Scoop e The Prestige estréiam nos EUA, respectivamente, em 28 de julho e 27 de outubro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários