Sean Penn quer que seu novo filme, Flag Day, seja visto nos cinemas - mas só por quem já tomou a vacina contra a covid-19. O ator fez o pedido durante participação no Late Night with Seth Meyers de segunda (23).
"Por mais que eu queira que as pessoas voltem a ir aos cinemas, eu realmente só quero que pessoas vacinadas façam isso. Pessoas que podem fazer isso de forma segura para si mesmos e para os outros", disse ele.
O ator ainda encontrou espaço para fazer uma brincadeira com os não vacinados: "A verdade é que pessoas que ainda não se vacinaram provavelmente não se interessariam pelo meu filme".
- Sean Penn exige todos vacinados contra covid-19 antes de voltar a set de série
- Flag Day | Sean Penn atua com os dois filhos no filme; veja trailer
Flag Day tem trama inspirada na autobiografia de Jennifer Vogel, mostrando o relacionamento difícil entre um trapaceiro com delírios de grandiosidade (Penn) e sua família, incluindo a filha mais velha, Jennifer (Dylan Penn), e o filho mais novo, Nick (Hopper Penn).
O elenco de Flag Day ainda conta com Katheryn Winnick (Vikings), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Regina King (Watchmen) e Eddie Marsan (Ray Donovan). O roteiro é de Jez Butterworth (Ford vs. Ferrari), e não há previsão para estreia no Brasil.