Em meio à pandemia do COVID-19, James Gunn usou as redes sociais para relembrar seu primeiro trabalho como diretor. Além de dirigir Seres Rastejantes, de 2006, o cineasta também escreveu o roteiro do filme, estrelado por Nathan Fillion (Desventuras em Série), Elizabeth Banks (As Panteras) e Michael Rooker (Guardiões da Galáxia).
Pelo Twitter, Gunn relembrou alguns de seus momentos favoritos da produção, como uma “briga” que teve com Banks entre takes, um troféu que ganhou de duas jovens atrizes do filme e a inesperada entrada de Jenna Fisher (The Office) no elenco, após o ator original de Shelby já ter gravado suas falas.
Confira o post de Gunn sobre a produção, com direita a algumas fotos dos bastidores:
14 years ago today my directorial debut #Slither opened. It was not a hit but because of the reviews & so many of you folks loving it, it was the start of a great career. Just as importantly, I made many close friends making it. Here are some photos, some never-before-seen. pic.twitter.com/fgT3VuYDEu
— James Gunn (@JamesGunn) March 31, 2020
Seres Rastejantes mostra uma cidade pequena no interior dos Estados Unidos que é invadida por vermes alienígenas que transformam os residentes do local em zumbis e seres assustadores.
Com um orçamento de US$ 15 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 12,8 milhões nas bilheterias, mas permitiu que Gunn alçasse voos mais altos. Depois de Seres Rastejantes, Gunn comandou o independente Super e os blockbusters Guardiões da Galáxia e sua sequência, o novo O Esquadrão Suicida e já está se preparando para o terceiro longa sobre o grupo de desajustados espaciais do MCU.