Segundo
o jornal Herald Sun, Sharon Stone entrou em acordo
com os produtores de Instinto selvagem 2.
A atriz estava processando o estúdio depois que o filme, que deveria ter começado em 2001, foi cancelado. Na época, ela alegou que havia perdido outro trabalho para realizar a continuação do suspense que lançou-a ao estrelado em 1992. Agora, Stone disse que a produção está de volta aos trilhos e que pode começar em breve.
Além disso, a atriz comentou que pode aparecer nua no novo filme. "Alguém pagaria 12 dólares pra me ver nua?", perguntou Stone aos produtores, referindo-se aos seus 46 anos de idade. "Ok, então", completou quando a resposta dos responsáveis foi positiva.
Michael Douglas, que dividiu com ela os créditos do primeiro filme, não voltará para a continuação. O novo amante da assassina do picador de gelo será alguém mais novo. "Alguém tem que ser jovem no filme", brincou a atriz que voltará às telonas em breve como a vilã de Mulher-Gato.
As notícias mais recentes a seqüência de Instinto selvagem diziam que ele não seria mais uma continuação. A personagem Catherine Tremell (Sharon Stone) tinha virado "Elizabeth Cole", mas a história seria aproveitada. Na época (junho de 2003), o diretor seria o neo-zelandês Lee Tamahori (007 - Um novo dia para morrer).
Leia mais:
04/06/2003 Instinto
selvagem 2 é reformulado
11/01/2001 Instinto
Selvagem 2: será que vai?
06/07/2000 Continuações
confirmadas
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários