Vista em Shazam! 2, Rachel Zegler ficou bastante conhecida ao interpretar Maria no revival de Amor, Sublime Amor. Mas antes do longa de Steven Spielberg ser lançado, a atriz revelou que estava tendo dificuldade para conseguir papéis -- e por isso mesmo se juntou ao elenco de Fúria dos Deuses.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zegler foi sincera sobre o motivo pelo qual assumiu o papel de Anthea: "Porque precisava de um emprego. Estou falando sério".
Ela acrescentou: "A realidade é que estamos no meio de uma pandemia e eu não estava trabalhando e nem conseguia um emprego de jeito nenhum porque Amor, Sublime Amor ainda não tinha estreado".
- Shazam! A Fúria dos Deuses tem cenas pós-créditos?
- Shazam! 2 | Elenco comenta experiência de gravar a sequência
- Shazam 2 | David F. Sandberg revela como terror influencia a sequência
- [Crítica] Shazam! 2 é típica Sessão da Tarde familiar - para o bem e para o mal
Shazam! Fúria dos Deuses conta com o retorno de quase todo o elenco original, incluindo os protagonistas Zachary Levy e Asher Angel.
O filme está em cartaz nos cinemas.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários