Shonda Rhimes sobre Barbie: "Não é um manifesto feminista"

Filmes

Notícia

Shonda Rhimes sobre Barbie: "Não é um manifesto feminista"

Criadora de Bridgerton e Grey's Anatomy

Omelete
1 min de leitura
29.04.2024, às 13H08.

Apesar do sucesso absoluto nas bilheterias e as diversas indicações ao Oscar, o Barbie de Greta Gerwig não é unanimidade. Agora, quem se posicionou no clube dos que não curtiram muito o filme foi Shonda Rhimes, criadora de Bridgerton Grey's Anatomy.

A revelação foi feita em entrevista para a Variety. Rhimes disse que viu o filme em casa e o portal perguntou se ela gostou. "Sem comentários". Ao ser indagada novamente, a produtora e roteirista revelou sua opinião: "Ok, isso é o que vou dizer: Se você está esperando um filme da Barbie, então eu acho que é ótimo. Mas eu acho que muitas pessoas estavam esperando muito mais, e então tentaram fazer do filme algo além do que ele é. Não há nada de errado com o filme; eu acho que ele é muito agradável. Mas o peso que as pessoas colocam em um filme sobre a Barbie é interessante. (...) Eu acho que as pessoas esperavam que Barbie fosse um manifesto feminista que ele não precisa ser".

Com Margot Robbie Ryan Gosling no elenco, Barbie está disponível para streaming no Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.