Após controvérsias nas redes sociais, Armie Hammer se retirou do elenco de Shotgun Wedding, filme que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. A decisão partiu do próprio ator, segundo comunicado [via Variety].
“Dado o início imediato das filmagens de Shotgun Wedding, Armie solicitou ser afastado do filme, e nós o apoiamos nessa decisão”, afirmou um representante da produção. Um novo ator será escalado para o papel, sem nomes confirmados até agora.
Durante o começo de janeiro, Armie Hammer foi alvo de diversas acusações nas redes sociais após um suposto vazamento de mensagens em que o ator descreve fantasias sexuais envolvendo até canibalismo.
O ator se pronunciou sobre as acusações e sobre seu afastamento, dizendo: “Não vou responder essas acusações de m*rda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana. [O estúdio] Lionsgate está me apoiando nessa, e sou grato à eles por isso”, falou em comunicado. Por enquanto, Hammer continua escalado para a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome, de Luca Guadagnino.
A trama de Shotgun Wedding acompanhará um casal que, durante a viagem para a festa de seu casamento, começam a ter dúvidas sobre a união. Para piorar, uma gangue invade a celebração e faz todos os convidados de reféns. Jason Moore, de A Escolha Perfeita, dirigirá o filme, sem previsão de estreia até o momento.