O terror brasileiro Skull - A Máscara de Anhangá vai ser exibido mundialmente: a distribuidora Cinestate, de Rastro de Maldade e Confronto no Pavilhão 99, adquiriu o longa durante o Fantaspoa 2018, festival de cinema de fantasia e horror que acontece em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Por email ao Omelete, o diretor Kapel Furman falou sobre a apresentação no FantasMercado: "O pitching do projeto foi bem com os produtores presentes no mercado, mas foi melhor ainda internacionalmente." Fora do Brasil, o longa será exibido com o título Skull - The Mask.
O filme é descrito como "horror cheio de ação que mostra um serial killer sobrenatural, baseado na mitologia pré-Colonização das Américas, em uma caça por vingança na cidade de São Paulo". Veja algumas artes conceituais do artista Andrei Bressnan abaixo:
Skull - A Máscara de Anhangá será distribuído pela Cinestate sobre o selo Fangoria Presents, curadoria de uma das mais renomadas revistas especializadas em terror do mundo. Ainda não há previsão de estreia.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários