Mark Hamill revelou que não voltará ao universo de Star Wars como Luke Skywalker. A confirmação aconteceu em meio a uma brincadeira que o ator faz desde o Star Wars Day. A data é comemorada pelos fãs da saga no dia 4 de maio porque, em inglês, "May the 4th" soa parecido com a frase clássica da franquia "May the Force be with You" (Que a força esteja com você).
O ator vêm usando seu Twitter para fazer trocadilhos com o “May the…”. No dia 5, ele relembrou a descoberta de que Darth Vader era pai de Luke (de O Império Contra-Ataca), já no dia 6 foi a vez de lembrar a revelação de que Leia era sua irmã (de Retorno de Jedi). O dia 7 foi aquele que o deixou “sem palavras” em referência ao silêncio de Luke em O Despertar da Força. O 8º dia do mês o lembrou de como o Skywalker se tornou um campeão do isolamento social graças à batalha final de Os Últimos Jedi. Por fim, ao comentar A Ascensão Skywalker, o 9º filme da saga, ele afirmou que não voltará à essa galáxia tão, tão distante:
May The 9th Be A Bittersweet Episode- Knowing It Was The Last Time I Would Ever Play Luke#ByeByeSkywalker pic.twitter.com/KjWKVSksLZ
— Mark Hamill (@HamillHimself) May 9, 2020
“Que o 9º seja um episódio agridoce, sabendo que foi a última vez que eu interpretaria Luke #TchauTchauSkywalker”
- Lucasfilm celebra Star Wars Day com vídeo tocante
- 20 momentos inesquecíveis da Saga Skywalker
- Como a televisão é o futuro de Star Wars
- As 8 criaturas mais fofas de Star Wars
A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários