Stephen King não está muito feliz com a Warner Bros. O escritor foi ao X (antigo Twitter) reclamar do estúdio, que engavetou o remake de Os Vampiros de Salem.
Between you and me, Twitter, I've seen the new SALEM'S LOT and it's quite good. Old-school horror filmmaking: slow build, big payoff. Not sure why WB is holding it back; not like it's embarrassing, or anything. Who knows. I just write the fucking things.
— Stephen King (@StephenKing) February 19, 2024
"Entre eu e você, Twitter. Eu vi o novo Os Vampiros de Salem e é bom. Cinema de terror old school: construção lenta, mas recompensadora. Não sei porque a Warner está engavetando o filme, não é como se ele fosse vergonhoso ou algo assim. Quem sabe... Eu só escrevo as malditas coisas", disse o autor.
Inicialmente, o filme estrearia em 2022, mas foi adiado para o ano passado. Posteriormente, o filme foi totalmente retirado do calendário de estreias da Warner, levando à possibilidade de o longa não ser lançado, assim como vários outros projetos do estúdio, como o filme da Batgirl.
- The Long Walk | Diretor de Jogos Vorazes vai comandar adaptação de Stephen King
- Salem | Novo filme baseado no livro de Stephen King terá Bill Camp e mais
Na trama, o escritor Ben Mears (Lewis Pullman) retorna à sua casa de infância do outro livro de King Jerusalem's Lot. Ele busca inspiração para seu próximo trabalho, mas descobre que sua cidade natal foi sequestrada por um vampiro sanguinário. Makenzie Leigh interpretará Susan Norton, Bill Camp é Matthew Burke e Spencer Treat Clark é Mike Ryerson.
Salem foi o segundo livro escrito por King e, em 1979, ganhou um telefilme chamado Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hooper (O Massacre da Serra-Elétrica).
Gary Dauberman é responsável por direção e roteiro da obra, enquanto James Wan cuida d produção-executiva. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários