Para quem está acostumado a ver Margaret Qualley se aventurando por diversos tipos de papel, é interessante ver como ela muda de produção para produção. Seja com um cabelo diferente, um figurino ou um maneirismo marcante, a atriz vem se destacando tanto em filmes, quanto em séries.
Mas nada se compara ao que ocorre em A Substância. Durante boa parte do terror, dirigido por Coralie Fargeat, a jovem Qualley é mostrada como a versão nova e melhorada da personagem de Demi Moore, que injeta uma droga experimental para rejuvenescer. Mas, depois de inúmeras cenas usando um colã, enquanto grava um programa de TV com exercícios para mulheres, Margaret tem uma mudança bastante abrupta no final da trama.
- A Substância | Entenda o final do filme de terror com Demi Moore
- A Substância vai disputar categorias de Comédia/Musical no Globo de Ouro
[Cuidado com os spoilers e imagem forte abaixo]
Ao injetar ela mesma a substância, Sue, personagem de Qualley, dá origem a uma espécie de monstro Cronenbergiano, chamado de "Monstro EliaSue" que invade o programa de virada do ano da televisão local e acaba linchado, mergulhando de cabeça no body horror.
- [Crítica] A Substância é uma tonelada de dinamite explodindo por 2h30 sem parar
- Para acompanhar A Substância: Os melhores filmes de body horror
Depois de contar que usar as próteses que a tornavam este monstro "foi uma tortura", Qualley revelou também a dualidade que passou durante os dias de gravação:
"Eu tinha uma equipe incrível de artistas de próteses que colocava e tirava tudo de mim, me ajudava ao longo do dia e me fazia rir algumas vezes enquanto eu estava à beira do pânico".
Agora, foi revelada uma foto dos bastidores, que mostra como a atriz ficava sob todas as camadas de pele falsa, e como fazia para conseguir ao menos beber água. Veja abaixo:
O filme segue em cartaz nos cinemas.
Behind the scenes photo of ‘The Substance.’ pic.twitter.com/E1UoyujubA
— Pop Base (@PopBase) October 22, 2024
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários