O ator John Leguizamo disse que não pretende assistir ao filme de Super Mario Bros. O ator disse que falta representatividade latina no longa. O astro interpretou o Luigi na versão live action de 1993.
“Não, eu não vou [assistir]. Eles poderiam ter incluído um personagem latino”, disse Leguizamo [via Variety]. “Como se eu fosse inovador e então eles pararam o inovador. Eles bagunçaram a inclusão. Eles 'desincluíram'. Basta lançar alguns folk latino! Somos 20% da população. O maior grupo de pessoas de cor e nós estamos sub-representados”.
Chris Pratt dará voz ao Mario na animação, que ainda terá Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
- Mario e Luigi desentopem pia em teaser do Super Bowl
- Irmãos ganham cartazes individuais
- Mario leva surra de Donkey Kong em novo trailer com principais vozes; assista
Super Mario Bro. O Filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions, e sua estreia no Brasil está marcada para 4 de abril.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.