O ator David Krumholtz, que vive Zor-El no filme da Supergirl, publicou em seu Instagram uma foto que mostra a logo oficial do filme. Ela é ligeiramente diferente da que vimos em Superman, explorando outras cores, além de ter o nome da heroína. Veja abaixo:
Krumholtz, no longa, vive Zor-El, que é o pai biológico da heroína. Ele publicou a imagem para comemorar o fim de suas gravações e participação na produção. "Experiência incrível em trabalhar com Milly Alcock em Supergirl. Obrigado Craig Gillespie, Peter Safran, James Gunn e um elenco incrível de Londres", escreveu.
- Supergirl | Novas fotos do set destacam uniforme e capa da heroína
- Supergirl | Jason Momoa confirma que terminou de gravar filme da DC
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heróina será um épico sci-fi baseado na elogiada saga escrita por Tom King e desenhada por Bilquis Eveley nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça. Krypto, o Supercão, também deve aparecer na produção. Na trama, ela se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem. Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
Supergirl: A Mulher do Amanhã estreia em julho de 2026 nos cinemas.
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que vai começar com Superman de James Gunn em 2025. Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
"Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton, e viu todo mundo ao seu redor morrer e ser morto de jeitos terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida", adiantou Gunn ao anunciar a produção.
Antes disso, porém, a Supergirl deve aparecer em Superman, primeiro filme do DCU que apresentará David Corenswet como o Homem de Aço, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor. Este estreia em julho de 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários