Peter Safran e James Gunn estão dando os próximos passos para a reestruturação do universo DC nos cinemas. A roteirista Ana Nogueira foi contrata para escrever Supergirl: Woman of Tomorrow. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Mais conhecida por sua carreira como atriz, Nogueira já participou de títulos como The Vampire Diaries e The Blacklist. Em 2022, ela havia sido recrutada para desenvolver um filme da Supergirl, quando o projeto estava sendo tratado como um spin-off de The Flash. Além disso, ela escreveu a peça Which Way to the Stage, que estreou no circuito off-Broadway em Nova York em 2022.
Em entrevista anterior, Gunn adiantou que o filme trará "uma versão bem diferente" da personagem com a qual os fãs estão acostumados: "Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos, e a Supergirl, que passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível".
Ainda não se sabe quem será a protagonista do novo filme. Sasha Calle interpretou a personagem em The Flash, mas o novo chefe da DC ainda não confirmou a permanência dela na franquia: "Estamos definindo tudo ainda", disse Gunn em 2022.
Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.
Ainda não há data de estreia definida para Supergirl:Woman of Tomorrow.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!