Susan Sarandon é desligada por agência após apoiar Palestina

Filmes

Notícia

Susan Sarandon é desligada por agência após apoiar Palestina

Agência UTA desligou a atriz de seu quadro de talentos após ela participar de eventos pró-Palestina

Omelete
1 min de leitura
21.11.2023, às 18H54.

A atriz Susan Sarandon foi desligada da UTA Agency, agência de talentos que gerenciava a sua carreira, após fazer uma série de comentários demonstrando apoio ao povo da Palestina no conflito entre Israel e Hamas. A informação foi divulgada pelo Deadline

A atriz tem participado de uma série de protestos nos Estados Unidos defendendo o povo palestino. Além disso, nas redes sociais, ela tem sido vocal a respeito de sua posição sobre o conflito, e chegou a declarar que "muitos estavam com medo de ser judeus, e estavam tendo um gostinho do que é ser muçulmano neste país".

A notícia vem no mesmo dia em que a atriz Melissa Barrera é demitida da franquia Pânico por fazer comentários pró-Palestina em suas redes sociais. 

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.