A atriz Sydney Sweeney afirmou que a sororidade e o empoderamento feminino de Hollywood são uma mentira. Em entrevista, a protagonista de Todos Menos Você disse que mulheres não se ajudam da forma como é noticiado.
"É de partir o coração ver mulheres magoando outras mulheres. Especialmente quando são mulheres bem estabelecidas de outras indústrias, que vêem jovens talentosas se esforçando muito e menosprezando e descreditando o que elas conquistaram", disse a atriz à Vanity Fair. "Essa indústria inteira, tudo que as pessoas dizem é 'mulheres empoderando outras mulheres'. Isso não acontece. Tudo é falso e uma fachada para outras m***** que são ditas pelas costas", completou.
Sweeney ainda aponta um problema geracional ao acreditar que apenas uma mulher pode estar no topo. "Há apenas uma mulher que pode chegar lá. Há apenas uma mulher que pode ser, sei lá, qualquer coisa", disse Sweeney à revista. "E então todas as outras sentem que elas precisam lutar entre si para derrubar aquela mulher, em vez de todas se ajudarem. Eu ainda estou tentando entender tudo. Estou tentando ser minha melhor versão por aí. Por quê sou atacada?", completou.
A atriz, que é uma das estrelas com maior destaque nos últimos anos, não revelou nomes, mas deixou claro que fala de experiências pessoais. Fique ligado no Omelete para mais novidades.