Se todas as idéias de Quentin Tarantino virassem filmes de verdade, ele teria que finalizar uns cinco por ano... É difícil que o seu pornô soft sueco saia um dia, mas é ótimo ouvi-lo falar do projeto.
Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, ele disse que este é seu novo "projeto de estimação". "Eu tive a idéia de um filme bacana de sexo que se ambientaria em Estocolmo, com ums estadunidenses chegando para visitar uns amigos suecos. Seria como as garotas de À Prova de Morte, saindo pra zoar e beber, essas coisas", começou Tarantino, que deve ter assistido a muito pornô nórdico quando era moleque nos anos 70.
tarantino
Ele fala dessa predileção. "Se eu chegar mesmo a fazer um filme erótico, eu vou ter que revelar o que considero sexy, o que me excita. E quando se fala de sexo no cinema, tem que ser algo meio safado, porque isso que é cinemático, isso que é divertido. Todo o resto é só... a transa. Mas meu problema nem seria me revelar. Meu problema seria a divulgação do filme, falando aos jornalistas sobre eu revelando a mim mesmo. Imagina como isso seria bizarro, e como seriam bizarras as perguntas que me fariam..."
E esse é Tarantino, já pensando na coletiva do filme que ele talvez nunca faça.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários