Scott Derrickson

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor de Doutor Estranho pede para as pessoas não irem ao cinema ver Tenet

Scott Derrickson está preocupado com a proliferação da Covid-19

26.08.2020, às 13H25.
Atualizada em 26.08.2020, ÀS 13H44

Muitos diretores de cinema norte-americanos estão celebrando a reabertura dos cinemas e a possibilidade de poder assistir ao filme Tenet, mas a alegria não é unanimidade. Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho, publicou em sua conta no Twitter um apelo para que as pessoas não assistam ao filme no cinema.

Preocupado com a proliferação do novo coronavírus, o diretor publicou "Não vá assistir à Tenet ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, falei".

Logo depois, ele compartilhou um tweet dizendo "se você vai a um cinema agora, você é egoísta por prolongar essa crise e por colocar em risco você, sua família e qualquer estranho que ocupar seu lugar, caso esteja infectado. Você não liga para os outros".

Confira os dois tweets abaixo:

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo, utilizando esse poder para salvar pessoas. O filme conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Tenet tem estreia prevista para 24 de setembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.