O ator Terrence Howard falou ao ComingSoon sobre a sua participação em Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.
Howard interpretará Jim Rhodes, militar, chefe de equipe tecnológica e braço direito de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o multimilionário por dentro da armadura de guerra. Howard, primeiro, desfaz a idéia de que está envolvido em um filme de fantasia de gibi. "Quando você trabalha com Robert Downey Jr. não tem fantasia. Estamos falando de ação, e o que eu adoro nele e do diretor Jon Favreau é que não dá para antever o que eles são e o que estão pensando", começou.
"Então adicione Jeff Bridges à mistura; eu ainda penso no filme que ele fez com Kevin Spacey [K-Pax]. Ele é de outro mundo... E daí tem a Gwyneth Paltrow, então é como se disessem 'quer dizer que você quer ser ator?'. Cada um desses caras foi indicado ou ganhou um Oscar, então é nessas horas que você descobre do que é feito", completou.
Especificamente sobre a chance de trabalhar com Downey Jr., disse: "Eu quis trabalhar com ele porque Downey tem uma espontaneidade e uma coragem que eu quero acompanhar. Ainda sou conservador em relação aos papéis que assumo; ele não se importa, ele vai e faz. Quero aprender a fazer isso também".
Explicando o perfil de seu personagem, Howard adiantou um elemento que talvez só veremos nos filmes seguintes: o momento em que Rhodes auxilia Stark no combate ao crime vestindo a armadura da Máquina-de-Guerra. "Eu interpreto um cara que se chama Jim Rhodes, que se torna War Machine, um tenente-coronel da Força Aérea que faz a ligação entre a Stark Enterprises e o exército no departamento das aquisições", comentou.
As filmagens começam este mês. O filme estréia em 2 de maio de 2008.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários