Metade de The Irishman, novo filme de Martin Scorsese, deve contar com versões jovens de Robert De Niro e Al Pacino. Thelma Schoonmaker, editora e antiga colaboradora do cineasta, o longa contou com alta tecnologia para mostrar os atores mais novos (Via The Playlist).
“Eles aparecerão jovens na primeira metade do filme. E, então, na segunda metade eles estarão com a própria idade. É um grande risco. Estamos contando com o trabalho da Industrial Light and Magic, ILM. É um grande risco”, explicou.
The Irishman entra na lista de recentes projetos de grandes diretores que são lançados pela Netflix, seguindo passos de Roma, de Alfonso Cuarón, e The Ballad Of Buster Scruggs, dos irmãos Coen.
A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Al Pacino, Robert De Niro, Joe Pesci e Jack Huston estão no elenco.
Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino.
A expectativa é que o longa seja lançado em outubro de 2019 na Netflix.