Jake Schreier, diretor do filme Thunderbolts*, falou à revista SFX e disse que queria um personagem específico como parte da equipe: o Homem-Coisa. Mas, no fim das contas, seu desejo não foi atendido.
De acordo com o diretor, ele chegou a inserir o Homem-Coisa como parte da história, mas abandonou a ideia para reforçar o uso de personagens já estabelecidos no MCU.
"Teve um momento do projeto em que eu queria usar o Homem-Coisa na equipe. No fim das contas, aconteceu o que era melhor para o filme", disse, em sua declaração.
Vale lembrar, porém, que o Homem-Coisa já apareceu no MCU, mais precisamente no especial Lobisomem na Noite, exibido no Disney+ como um curta-metragem de horror.
Ele também detalhou como escolheu a equipe para o filme. "Tratava-se de olhar através do MCU e não apenas encontrar vilões que poderiam ser bons, mas personagens que existem mais naquele plano moralmente cinzento ou que estavam potencialmente destinados a algo diferente, mas então algo deu errado. Ou talvez eles sejam apenas incompreendidos, alguém como John Walker, onde ele era literalmente o Capitão América", disse.
- Thundebolts* | O que é o Vácuo, versão sombria do Sentinela?
- Thunderbolts* ganha balde de pipoca em forma de limusine
O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).
O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Viswanathan e Lewis Pullman. Paralelamente, a Marvel também tem dois outros grandes lançamentos em 2025: Capitão América: Admirável Mundo Novo, primeiro filme do herói com Sam Wilson sob o manto, e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, longa que marca a estreia da família de heróis na Marvel após duas franquias produzidas pela Fox nos anos 2000 e 2010.
Nos quadrinhos, os Thunderbolts foram introduzidos em uma edição de 1997 de O Incrível Hulk. O time é uma criação de Kurt Busiek e Mark Bagley, e trouxe em sua primeira formação personagens como Hulmut Zemo, Atlas, Golias, Rocha Lunar, Soprano e Gavião Arqueiro.
Thunderbolts* chega aos cinemas em 2 de maio de 2025, enquanto Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025. Ambos os filmes começam a preparar o terreno para o futuro do MCU, com o Quarteto sendo o responsável por começar a Fase 6 do MCU, que terminará com Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas em 2026 e 2027, respectivamente.
Os filmes trazem Robert Downey Jr., que interpretou o lendário Homem de Ferro na Marvel, como o vilão Doutor Destino, principal algoz do Quarteto e um dos grandes vilões da Marvel nos quadrinhos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários