Timothée Chalamet foi recusado em Maze Runner e Divergente por ser magro demais

Filmes

Notícia

Timothée Chalamet foi recusado em Maze Runner e Divergente por ser magro demais

Astro que voltará ao cinema em fevereiro como Bob Dylan revela dificuldade no começo da carreira

Omelete
2 min de leitura
29.11.2024, às 10H32.

Hoje um dos maiores astros de Hollywood, o americano Timothée Chalamet também já foi um jovem aspirante a estrela de cinema. Agora, foi revelado que o ator tentou papéis em sagas infantojuvenis como Maze Runner e Divergente, mas foi rejeitado.

"Eu sempre recebia o mesmo feedback: 'Você não tem o tipo de corpo ideal'", disse o ator à Rolling Stone. "Um agente me ligou uma vez e disse 'Estou cansado de ter as mesmas respostas. Nós vamos parar de te inscrever nesses papéis maiores, porque você não tem peso suficiente'. E eu estava tentando ganhar peso, mas não conseguia. Eu basicamente não conseguia. Meu metabolismo ou sei lá que m**** não conseguia", concluiu o ator, antes de mencionar Maze Runner Divergente como franquias nas quais foi recusado.

Em breve, o ator de Duna: Parte 2 estará de volta aos cinemas como Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. Além de Chalamet, o longa também conta com Elle Fanning (The Great) como Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade, Edward Norton como o também músico Pete SeegerBoyd Holbrook como Johnny CashMonica Barbaro como Joan BaezScoot McNairy como Woody Guthrie, e mais.

Dirigido por James Mangold (Logan) e roteirizado por Jay Cocks (Gangues de Nova York), Um Completo Desconhecido será lançado nos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, o filme chega dois meses depois, em 27 de fevereiro de 2025.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.