Tom Hanks entrou no modo "sincerão" durante uma entrevista com o The New Yorker. Fazendo uma recapitulação de sua carreira, o vencedor de dois Oscar admitiu que "atuou em alguns filmes que ele mesmo odeia".
"Ok, sejamos honestos: todos nós já vimos filmes que odiamos. Eu estive alguns filmes que eu mesmo odeio. E eu sei que vocês viram alguns filmes meus que acabaram odiando", comentou.
Hanks ainda disse que, uma vez que o ator assina o contrato para fazer um filme, "o seu destino está selado": "Quando você vê o filme completo, uma de duas coisas acontece: ou ele funciona, e é exatamente o filme que você queria fazer; ou ele não funciona, e não tem nada a ver com o que você imaginou".
"Não há forma nenhuma de saber se um filme será bom ou ruim durante o processo de filmagens, porque tudo vai acontecendo de forma tão lenta e específica. Você precisa confiar no processo, nos seus colaboradores, e esperar que todo mundo esteja dando o seu melhor. Você precisa ter fé e esperança", continuou.
Mesmo se a recepção crítica e comercial de um filme não for positiva, no entanto, Hanks acredita que um último fator - o tempo - pode redimir um projeto.
"Filmes como A Felicidade Não se Compra não foram recebidos bem em sua época. O meu filme The Wonders: O Sonho Não Acabou também não, mas hoje vejo os mesmos críticos que o massacraram dizendo que ele é 'um clássico cult de Tom Hanks'", contou.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários