Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, disse que um filme de Miles Morales pode ser o melhor para o futuro do teioso nos cinemas. O ator também disse que talvez seja hora dele seguir.
"Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Eu tenho que levar Peter Parker em conta também, porque ele é uma parte importante da minha vida", disse Holland à revista GQ americana. "Se eu estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, eu fiz algo errado."
Na última terça-feira (16), o mundo parou para ver o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Muitos fãs apontaram indícios da presença de outros caras de teia no vídeo. Porém, nada foi confirmado até então.
- Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta em Homem-Aranha 3
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e o melhor filme do Teioso, diz Tom Holland
Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).