A atriz Monica Barbaro, conhecida por Chicago Justice e UnREAL, entrou para o elenco de Top Gun: Maverick. De acordo com a Variety, ela interpretará uma pilota por quem o personagem de Miles Teller vai se apaixonar.
Outros nomes foram anunciados na produção, segundo o Deadline. Entre eles estão Thomasin McKenzie, que viverá a filha de Jennifer Connelly, e Charles Parnell, que será um almirante. Jay Ellis e Danny Ramirez, por sua vez, interpretarão pilotos, enquanto Bashir Salahuddin será um engenheiro.
Previsto para chegar aos cinemas americanos em 12 de julho de 2019, o novo filme mostrará Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.
O longa original tinha, além de Tom Cruise, Tony Scott, Kelly McGillis, Anthony Edwards e Tom Skerritt no elenco. O filme ganhou o Oscar da Melhor Canção Original com a música "Take My Breath Away".
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários