Touro Indomável (1980) vai ganhar uma (dispensável) sequência. Segundo o Moviehole, o projeto, que existe desde 2006, adaptará ao cinema o livro Raging Bull II, continuação escrita pelo próprio Jake LaMotta, junto com Chris Anderson e Sharon McGehee.
[Atualizado, 6/4] Martin Scorsese falou à GQ sobre a ideia - e foi extremamente diplomático. "Ah, não há o que falar sobre isso, exceto que eu não poderia voltar a esse material. Dissemos tudo o que havia a ser dito na época. Todos nós seguimos em frente. Eu realmente não sei como poderia ser um Touro Indomável II", declarou.
William Forsythe
A trama examinará a vida de La Motta antes e depois dos fatos retratados no filme de Martin Scorsese. Robert De Niro, é claro, não retornará ao papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. No lugar dele entra o veterano William Forsythe (Boardwalk Empire). A direção é do argentino Martin Guigui (Além da Escuridão).
A produção deve começar a ser rodada em junho e atualmente escala os atores que viverão a versão jovem de La Motta, seu pai Giuseppe, o amigo de infância Ricky e sua mulher Sally, além de outros personagens secundários. A estreia deve acontecer em 2013. Assista, abaixo, o trailer do Touro Indomável original: