Durante o painel de Transformers: O Início, na San Diego Comic-Con, o astro Chris Hemsworth elogiou o trabalho do dublador Peter Cullen como voz original do Optimus Prime.
Ele disse que a ideia ao assumir o personagem nunca foi a de copiar ou replicar o trabalho clássico, mas trazer uma versão nova e mais “abusada”, que fizesse jus ao incrível trabalho de Cullen. Confira abaixo:
MOMENTO ESPERADO!
— omelete (@omelete) July 25, 2024
Chris Hemsworth fala sobre o legado de Peter Cullen, o Optimus Prime original, e diz que a ideia nunca foi copiar ou replicar o clássico, e sim trazer uma versão mais nova e “abusada”, que fizesse jus ao incrível trabalho de Cullen. #TransformersOne #SDCC pic.twitter.com/WIxxtiFIBz
- Transformers: O Início terá Bumblebee falando... e muito!
- Transformers: O Início exibe cenas completas na SDCC, leia descrição
Além da dupla Hemswroth e Tyree, a animação contará com Scarlett Johansson (Viúva Negra) como Elita, Laurence Fishburne (Matrix e John Wick) como Alpha Trion, Keegan-Michael Key (Wonka) será Bumblebee e Jon Hamm (Mad Men) como Sentinel Prime.
A animação é dirigida por Josh Cooley, que dirigiu Toy Story 4 e trabalhou em outras grandes produções da Pixar, como Up: Altas Aventuras e Divertida Mente.
Transformers: O Início chega em 26 de setembro deste ano aos cinemas brasileiros.
A San Diego Comic-Con 2024 acontece entre 25 e 28 de julho, prometendo novidades da Marvel e de outras franquias de destaque da cultura pop, como O Senhor dos Anéis, Percy Jackson, Transformers e muito mais. Fique de olho no Omelete para a cobertura completa.