Um Completo Desconhecido, a cinebiografia de Bob Dylan, terá Timothée Chalamet realmente cantando e tocando as músicas do artista, 40 delas.
A produtor Fred Berger revelou a novidade em conversa com o Entertainment Weekly. "Ele toca 40 músicas no filme. No violão, na gaita, cantando ao vivo, tomada após tomada", comentou. Para Chalamet, foi importante tocar realmente, ao vivo, durante as filmagens. "Foi importante para mim. Se eu posso fazer isso, porque deveria haver um fingimento ali? Eu estou orgulhoso de termos dado esse passo", apontou.
Além de Chalamet, o longa também conta com Elle Fanning (The Great) como Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade, Edward Norton como o também músico Pete Seeger, Boyd Holbrook como Johnny Cash, Monica Barbaro como Joan Baez, Scoot McNairy como Woody Guthrie, e mais.
Dirigido por James Mangold (Logan) e roteirizado por Jay Cocks (Gangues de Nova York), Um Completo Desconhecido será lançado nos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, o filme chega dois meses depois, em 27 de fevereiro de 2025.