A terceira parte de Kill Bill vai sair do papel? Para tristeza dos fãs que imploram pela continuação, Uma Thurman não vê o filme sendo rodado pelo menos a curto prazo.
Em entrevista ao podcast The Jess Cagle Show, a protagonista do longa-metragem sangrento deu sua opinião sobre uma possível continuidade da história de Beatrix Kiddo, a Noiva de Kill Bill.
"Eu realmente não posso dizer nada sobre isso. Quero dizer, isso tem sido discutido ao longo dos anos. Houve uma ideia real sobre isso acontecer, mas há muito tempo. Eu não vejo isso imediatamente no horizonte", admitiu ela.
Thurman acrescentou: "Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo deseja que aconteça, mas acho que não está imediatamente no horizonte".
Kill Bill foi rodado como um filme só e dividido em duas partes, lançadas em 2003 e 2004. Os dois primeiros volumes, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.
O diretor do longa, Quentin Tarantino, tem alimentado o desejo dos fãs. Em outubro de 2021, disse que Kill Bill Vol. 3 pode estar mais próximo do que os fãs imaginam: "Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?".
Antes, em junho do ano passado, o cineasta contou que adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real, como a filha da Noiva em Kill Bill Vol. 3.
"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim", comentou.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).