Um
novo diário em vídeo de 300 foi divulgado
pela Warner Bros. O foco desta vez são os figurinos do longa-metragem,
criados por Michael Wilkinson.
No meio do vídeo, porém, uma surpresa! A primeiríssima imagem do brasileiro Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes! Confira ao lado a montagem que o Omelete fez do vídeo para mostrar o ator totalmente paramentado - e careca - como o grande vilão do filme.
No diário, o figurinista (você lerá em breve uma entrevista exclusiva com ele aqui no Omelete) fala do processo criativo e como foi desenvolver os modelos do filme baseados na história em quadrinhos de Frank Miller e Lynn Varley. Cenas de batalhas diversas também estão presentes, para mostrar o comportamento dos tecidos e acessórios.
O gigantesco arquivo pode ser conferido aqui (63 mb).
Com estréia prevista para 2007, 300 tem no elenco Gerard Butler, Lena Headey, David Wenham, Dominic West, Michael Fassbender, Vincent Regan e Rodrigo Santoro.
Uma nova imagem oficial do filme também foi divulgada e mostra Leônidas (Butler) e a rainha Gorgo (Headey). Veja:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários