Jon M. Chu, diretor de Wicked, confirmou, em entrevista ao Rotten Tomatoes, que sequência do musical terá duas músicas inéditas, que, segundo ele, são "fantásticas", mas que ele enão pode falar mais nada sobre, ainda. Durante a conversa, o cineasta também comentou como o primeiro filme é sobre as escolhas que temos de tomar, mas que, no segundo longa, já sem a necessidade de contar o passado ou criar um pano de fundo, é possível se aprofundar nas consequências de tais escolhas; confira abaixo o trecho da entrevista:
#WickedMovie director Jon M. Chu confirms that the film's second part will feature two brand new songs. pic.twitter.com/lknmfKs3K2
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) November 28, 2024
- Wicked | Ariana Grande e Cynthia Erivo receberam a mesma quantia pelo filme
- Wicked | Diretor justifica cores "apagadas" do filme: "Oz tinha que ser real"
- Bilheteria | Wicked é a terceira maior estreia do ano nos Estados Unidos
Em seu primeiro fim de semana em cartaz nos Estados Unidos, a adaptação da Broadway arrecadou US$ 114 milhões, valor que torna o filme a terceira maior estreia do ano, logo atrás de Deadpool & Wolverine e Divertida Mente 2.
Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo e dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked já está nos cinemas, enquanto o segundo capítulo será lançado por aqui um ano depois, em 27 de dezembro de 2025.