Durante participação no programa de Andy Cohen (via Screen Crush), Will Ferrell revelou que já pensou em fazer uma sequência de Quase Irmãos, filme de 2008 com direção de Adam McKay:
"Conversamos um pouco sobre Quase Irmãos, então, quem sabe? Mas, ao mesmo tempo, você gosta de tentar coisas novas". O ator também completou que Elf - Um Duende em Nova York (2003) e Os Estragos de Sábado à Noite (1998) não devem ganhar novos longas.
Em Quase Irmãos, Brendan Huff (Ferrell) tem 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Dale Doback (John C. Reilly) tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert (Richard Jenkins). Numa palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham assim que se conhecem, mas aos poucos a animosidade entre eles diminui.
Ferrell deve voltar aos cinemas em novembro, na sequência de Pai em Dose Dupla.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários