Jeffrey Dean Morgan (Watchmen, The Walking Dead) foi o mais novo ator a assumir o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, nos cinemas, para uma curta cena no começo de Batman vs Superman. Ele, entretanto, gostaria de voltar ao personagem para viver a versão do Cavaleiro das Trevas da história Ponto de Ignição.
Em Ponto de Ignição, o Flash cria um universo alternativo ao salvar sua mãe. Nele, Bruce foi quem morreu no assalto em Crime Alley, e seu pai, Thomas, assume o papel de Batman. Ele não tem o mesmo código de conduta do filho, e aplica táticas violentas nos criminosos, além de usar armas de fogo.
"Talvez quando Zack Snyder me escolheu esse fosse meio que o objetivo. Tomara que a DC consiga resolver isso, e em alguns anos eu posso voltar e fazer um Batman de Ponto de Ignição! Eu amaria isso. Isso seria ótimo," Morgan, que atualmente faz Negan em The Walking Dead, disse em entrevista com o Cinemabland.
O ator, entretanto, confirmou que nenhuma discussão oficial sobre trazer Ponto de Ignição para o cinema aconteceu até agora. A história recentemente foi adaptada para televisão pela série The Flash, mas o Batman de Thomas Wayne não apareceu lá.