O Foo Fighters tocou na última terça-feira (3) em Cesena, Itália - a cidade onde 1000 pessoas tocaram "Learn to Fly" - e, além de cumprir sua promessa, Dave Grohl chamou alguns dos organizadores do projeto para o palco. Um deles, com um moicano, assumiu a bateria para o cover de "Under Pressure" do Queen.
"Ver vocês cantando nossa música para o mundo todo, pra mim, é o maior momento da minha vida. É claro que não poderíamos dizer não, tinhamos que vim. Vocês nos montaram uma armadilha, a gente tinha que vir", disse Grohl à plateia. "Espero que façam o mesmo para o U2, o Pearl Jam, o Soundgarden, o Rage Against the Machine, por todas as bandas de rock. E se eles disserem não, sabe o que vocês dizem? Vaffanculo (vá tomar no... em italiano)".
Confira, abaixo, o discurso de Grohl e o momento em que os fãs subiram ao palco:
O Foo Fighters faz turnê para divulgar Sonic Highways e não parou nem quando Dave Grohl quebrou a perna em um show na Suécia. Em entrevista recente, Grohl disse que o acidente no qual machucou a perna foi uma benção, pois proporcionou as melhores apresentações do grupo nos últimos anos - leia mais.
O último disco do grupo foi Sonic Highways, de 2014.