A pandemia do COVID-19 adiou mais uma gravação de uma série esperada pelos fãs. Desta vez, o especial que reunirá os seis protagonistas de Friends teve sua filmagem adiada para maio, mas não terá sua previsão de lançamento comprometida (via Deadline).
O especial, que será uma espécie de conversa entre Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e os produtores Martha Kauffman, David Crane e Kevin Bright, segue como um dos títulos originais a serem lançados na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, programada para ser lançada em algum momento em maio.
- O que queremos da reunião de Friends
- 25 momentos icônicos da série
- Phoebe é a personagem da série mais pesquisada no Brasil
Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.
Efeito Coronavírus na cultura pop
O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.
- Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop
- Tudo o que já foi cancelado na cultura pop por causa do Coronavírus
Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.