Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Fringe | Última temporada será exibida em maratona no Brasil

Veja também o cartaz do último episódio

AD
14.01.2013, às 09H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Fringe divulgou o pôster que anuncia seus últimos episódios. Veja a aflitiva arte na galeria Fringe, que mostra um observador sem boca ou olhos e com o nariz sangrando. Compondo um final de duas horas de duração, "Liberty" e "An Enemy of Fate" será exibido nos EUA, na Fox, em 18 de janeiro.

O canal pago Warner, que exibe a série no Brasil, transmitirá a quinta e última temporada da série em uma supermaratona. Os primeiros seis dos 13 episódios finais irão ao ar no sábado, 9 de fevereiro, entre às 16h e 22h. A maratona retoma às 15h de domingo, dia 10, finalizando também às 22h.

Omelete Recomenda

Aline Diniz comenta a decisão do canal:

Aproveite e assista ao trailer dos episódios.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.