O futuro de A Casa do Dragão pode guardar alguns pulos temporais - tanto que o showrunner Miguel Sapochnik comparou a estrutura com a de uma antologia, nome dado às séries que abordam uma história diferente a cada episódio ou (nesse caso) temporada, em entrevista à EW.
"Eu acho que isso é uma das coisas mais interessantes sobre os Targaryen. Nós escolhemos começar com uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. Nós podemos andar para trás a partir dela, ou para frente. Há muitas oportunidades aqui, e espero que possamos explorar isso no futuro", comentou.
- House of the Dragon | Tudo sobre a série spin-off de Game of Thrones
- A Casa do Dragão | 5 detalhes para reparar no trailer da série
- Elenco de A Casa do Dragão insinua 2ª temporada em painel da SDCC
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).
O elenco da derivada terá ainda Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.
A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.