O episódio final da primeira temporada de A Casa do Dragão foi exibido no último domingo (23), mas os chefões da HBO já conversam sobre o segundo ano. Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Ryan Condal revelou que o futuro "abrirá o mundo em grande estilo".
Descrevendo o ano como "complexo", o produtor revela que "a primeira temporada estava preparando a mesa para um banquete muito sangrento que estava por vir", e que o novo ano parte do ponto em que os personagens "acabam travando uma guerra civil uns contra os outros."
De acordo com ele, a segunda temporada "cai nessa peça de conjunto em que você segue vários personagens". "Eles não estão todos no mesmo lugar, mas esta ainda é muito mais uma história de Alicent e Rhaenyra e suas famílias colocadas uma contra a outra. Não vamos deixar de contar suas histórias de repente. É apenas a natureza disso. coisa, na segunda temporada, isso realmente abre o mundo em grande forma e a expansão cresce um pouco."
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Ryan Condal (Colony) assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção.
A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.