Game of Thrones | Derivado de Jon Snow foi cancelado por "não ser empolgante"

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Derivado de Jon Snow foi cancelado por "não ser empolgante"

Kit Harington afirma que recuou por não ter bom material em mãos

Omelete
1 min de leitura
12.08.2024, às 13H37.

Ao fim de Game of Thronesdiversos projetos derivados foram especulados, incluindo o cancelado seriado de Jon Snow. Diferente de A Casa do Dragão ou O Cavaleiro dos Sete Reinosporém, o projeto não foi para frente.

Agora, o próprio intérprete de Jon Snow, Kit Harington, explicou o motivo do cancelamento. "Nós passamos alguns anos desenvolvendo o projeto. E ele simplesmente... Nada nos empolgou sobre ele", disse Harington à GQ. "No fim, eu recuei e disse 'Eu acho que se forçarmos e continuarmos desenvolvendo essa série, vamos terminar com algo que não será muito bom. E isso é a última coisa que queremos", completou.

Hoje em dia, segundo Harington, ele prefere personagens mais ambíguos - como Henry Muck, na terceira temporada de Industry.

"Acho que não vai ter dúvida na cabeça do público sobre a moralidade de Henry, porque ele não é uma pessoa justa. A questão é se o público vai conseguir gostar dele, se importar com ele, entender as razões que ele tem para essa moralidade questionável. É esse o meu objetivo", completou.

Game of Thrones exibiu oito temporadas, entre 2011 e 2019. Todos os episódios, assim como o spin-off A Casa do Dragão, estão disponíveis para streaming pela Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.