[Cuidado com spoilers abaixo]
Em entrevista para a Variety, Gwendoline Christie comentou o final de Brienne em Game of Thrones. Na história, ela se torna comandante da Guarda Real do Rei Bran:
“O que eu amei e me surpreendeu é que Brienne conseguiu o que queria. Ela foi nomeada cavaleira e depois se tornou membro da Guarda Real. Ser comandante da guarda era algo que ela queria desde o primeiro momento, na segunda temporada. Ela queria fazer parte da guarda real de Renly, então ela derrota o Cavaleiro das Flores – interpretado pelo glorioso Finn Jones. Fiquei surpresa que ela ganhou isso. Também me surpreendeu que ela viajou todo o caminho até o final da série e faz parte do futuro de Westeros”.
A atriz também falou sobre a cena em que Brienne termina de escrever a história de Jaime Lannister no livro da Guarda Real: “O que eu achei interessante sobre a cena é que Brienne conquistou a posição de comandante da Guarda Real e ela decide ter uma postura superior. Ela usa seu poder de uma forma positiva, de uma forma que sinto que a Brienne sempre fez, de olhar além da superfície de quem alguém é e examinar seus atos e sua moral. Acho que o que ela fez foi um ato de respeito por alguém que ela amou”.
- 11 paralelos feitos no último episódio da série
- Game of Thrones entrega final melancólico para personagens e fãs
- As Linhas do tempo de Jon e Daenerys
- Por que Drogon não atacou Jon Snow?
- Principais acontecimentos do episódio final de Game of Thrones
- 7 perguntas deixadas após o final de Game of Thrones
- As principais mortes de Game of Thrones
Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários