[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones abaixo!]
Após um sufocante confronto em "Battle of the Bastards", nono episódio da sexta temporada de Game of Thrones, Sansa Stark (Sophie Turner) deu um sangrento fim à Ramsay Bolton (Iwan Rheon) ao usa-lo como alimento para seus próprios cães, fazendo sua primeira vítima em cinco anos de série. Em um vídeo especial da HBO, a atriz comentou como foi a sensação de ver sua personagem finalmente dar o troco - veja abaixo:
"Foi incrível. É a primeira vez que Sansa matou e foi um momento tão forte pois a vida inteira ela foi afetada por atos terríveis desses homens", Turner contou.
"Eu amei a ideia da Batalha dos Bastardos e estava adorando que Jon matasse Ramsay, mas voltei atrás e afirmei que Sansa deveria ser a responsável", comentou a atriz ao EW. "E ela o deixa morrer, sequer assiste sua morte. Foi uma ótima cena, muito bem escrita, e foi muito bom fazer minha primeira vítima."
D.B. Weiss, co-criador e produtor da série, comentou como o acontecimento mudou Sansa de uma vez por todas: "Ela não é mais a garotinha que se vestia como princesa. Sua caminhada no fim da cena, com aquele pequeno traço de sorriso, é minha cena favorita de todas que fizemos. Ela está de volta em Winterfell porém não é mais a mesma pessoa que era quando saiu de lá."
Por fim, Weiss também revelou como foi fazer um momento onde os espectadores pudessem comemorar: "O programa não dá muitas coisas para deixar as pessoas felizes porém esse pareceu como algo que fazia sentido na narrativa: eles ganhariam a luta e Ramsay se tornou um prisioneiro. Seus cães eram algo de importância para ele nos episódios passados, uma extensão de sua maldade, então a ideia de volta-los contra ele pelas mãos de Sansa caiu muito bem."
Com apenas mais um capítulo na temporada, Game of Thrones é exibida pela HBO aos domingos, às 22h.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários