Com The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984, Pedro Pascal está se tornando um nome cada vez mais presente no entretenimento. Muito desse espaço conquistado pelo ator chileno veio de Game of Thrones, em que viveu Oberyn Martell durante o arco mais memorável da quarta temporada. Por incrível que pareça, isso só aconteceu graças a Sarah Paulson.
Em artigo da Variety sobre a trajetória de Pascal, David Benioff, coshowrunner de GoT, relembra como escalou Oberyn Martell na série. Acontece que Sarah Paulson, de American Horror Story, Ratched e mais, não só é amiga de longa data de Pedro Pascal, mas também é amiga da atriz Amanda Peet, esposa de Benioff. Paulson então incentivou que o ator gravasse um teste com a câmera de seu celular, e acionou seus contatos para garantir que o vídeo chegasse à David Benioff.
O showrunner relembra que a qualidade era bastante porca: “Antes de tudo, era um teste gravado no iPhone, o que não é nada comum. E não era um desses iPhones modernos, com câmeras chiques. A qualidade estava uma m*rda, gravado na vertical. Era tudo muito amador - exceto pela atuação, que era intensa, crível e perfeita para o papel”, falou. Pouco após isso, Pascal foi contratado e se encontrou nos sets da série na Irlanda do Norte, interpretando Oberyn Martell.
Atualmente, Pedro Pascal vive o protagonista de The Mandalorian, série live-action de Star Wars cuja segunda temporada lança no Brasil em 17 de novembro, junto com o streaming Disney+. Além disso, ele também interpreta o vilão Max Lord no vindouro Mulher-Maravilha 1984, previsto para chegar aos cinemas em 24 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários