Peter Dinklage: House of the Dragon não pode "tentar recriar Game of Thrones"

Créditos da imagem: Peter Dinklage em cena de Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Peter Dinklage: House of the Dragon não pode "tentar recriar Game of Thrones"

Derivada foi só "motivada pelo dinheiro" se não se diferenciar, diz ator

11.01.2022, às 08H48.

Peter Dinklage, que viveu Tyrion Lannister em Game of Thronesdeu seu pitaco sobre a série derivada House of the Dragonque a HBO está preparando para lançamento. Em entrevista ao The Independent, ele contou o que espera que a série não tente fazer.

"Acho que o truque é não tentar recriar Thrones. Se você tentar recriá-la, vai ficar parecendo que fez isso pelo dinheiro. O problema de muitas continuações é que elas são feitas só porque o original fez muito dinheiro, e por isso são histórias mais fracas", comentou.

Mesmo assim, Dinklage admitiu que está animado para ver o resultado da nova série. "Puramente como espectador, como alguém que não sabe o que vai acontecer a seguir, é excitante", disse.

A nova produção foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram Thrones, e conta com Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik como showrunners. A primeira temporada terá 10 episódios.

O elenco conta com Matt Smith (The Crown), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

House of the Dragon deve ser lançada em 2022 na HBO, mas ainda não há data definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.