Quatro anos após a exibição do finale de Game of Thrones, a atriz Lena Headey está feliz de não ser mais tão ligada à personagem Cersei Lannister. Em entrevista à Newsweek, ela falou da sua experiência desde o encerramento do fenômeno de audiência da HBO.
"Sim, o hype morreu um pouco agora, e graças a Deus, porque foi um pouco estranho [fazer parte daquilo]. Não quero que isso soe ingrato da minha parte, mas ficava pensando: 'Okay, todo esse sucesso foi incrível e inesperado, mas estou interessada no que vem a seguir'", comentou ela.
Headey esclareceu que não se importa de ainda receber perguntas sobre Thrones: "Faz parte do meu trabalho, certo? Escute, obviamente foi maravilhoso fazer parte da série. Fico muito feliz que isso aconteceu comigo."
Game of Thrones foi exibida entre 2011 e 2019, e trazia Headey no papel da inflexível matriarca da família Lannister, que no decorrer da série passou de rainha consorte a monarca dos Sete Reinos, sendo eventualmente destronada (e morta) por Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).
Todas as temporadas da série estão disponíveis para streaming pela HBO Max.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.